Entrega e Envio

ENTREGA E ENVIO                

Todos os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo nosso financeiro. Enviamos via SEDEX ou PAC atendendo todo território nacional e EXPORTA FACIL entendendo território internacional (solicite calculo através de atendimento SAC). Duvidas sobre os serviços de envio, consulte o site http://www.correios.com.br/.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Confirme se o seu pedido, já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e então a liberação do seu pedido será efetuada.

4. Ausência de recebedor:
São feitas 3 tentativas de entrega. 
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 h às 18:00 h). No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

FRETE

1.  Clientes Califórnia Sport

Para clientes Califórnia Sport  FRETE É GRATIS via PAC dentro do território nacional para todas as compras acima de R$ 200,00 ( duzentos reais).

2.   Modalidades de envio: 

  • SEDEX o prazo é de 2 a 8 dias úteis,
  • PAC o prazo é 8 a 24 dias úteis

3.   Solicite o envio e cálculo pelo Exporta Fácil através do SAC

  • Importante informar  produtos, endereço c/ código postal e tipo de encomenda;
  • EXPORTA FÁCIL : Podendo haver  cobrança de impostos

São cinco modalidades de serviço para você escolher conforme a urgência da sua exportação pelo Exporta Fácil. Os prazos têm como referência as principais cidades do mundo e variam de acordo com a origem e o destino das remessas:

Importante: todas as modalidades Exporta Fácil tem limites de peso não podendo ser ultrapassadas, segue:

  • Sedex Mundi– prazo de entrega garantido: 1, 2, 3 ou 4 dias úteis; Peso máximo permitido: 30kg
  • Expressa (EMS) – prazo de entrega estimado: de 3 a 7 dias úteis; a grande maioria dos países aceita 30kg. Entretanto, para alguns destinos opera-se com 10 e 20kg como pesos limites.
  • Mercadoria Econômica – prazo de entrega estimado: de 14 a 30 dias úteis; a grande maioria dos países aceita 20kg, porém alguns aceitam apenas 10 kg
  • Leve Prioritária – prazo de entrega estimado: de 4 a 13 dias úteis; sempre 2kg para todos os países.
  • Leve Econômica - prazo de entrega estimado: de 14 a 30 dias úteis;  sempre 2kg para todos os países.

Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios, sugerimos consulta ao site http://www.correios.com.br/voce/enviar/encomendas.cfm . http://www.correios.com.br/exportafacil/cfm/centro_limite.cfm

SEGURO DE ENCOMENDA PELO EXPORTA FÁCIL

O Exporta Fácil disponibiliza dois tipos de seguros para cobrir riscos de acidentes com as mercadorias ou extravios de encomendas:

  • Seguro Automático Gratuito
    O seguro automático gratuito acompanha as remessas internacionais e seu valor varia conforme o conteúdo (documento ou mercadoria) e a modalidade (Sedex Mundi, Expressa, Mercadoria Econômica, Leve Prioritária ou Leve Econômica). Além do valor do seguro a ECT indeniza o valor pago pelos serviços postais.
  • Seguro Opcional
    O seguro opcional acompanha a declaração de valor do conteúdo da remessa e serve para assegurar a diferença do valor coberto pelo seguro automático gratuito e aquele indicado no Formulário de Postagem (AWB).

O valor segurado não poderá ser inferior a US$2,00 (dois dólares americanos) e nem exceder o valor real do objeto, conforme indicação constante em Nota Fiscal