FAQs

ENCONTRE AQUI AS RESPOSTAS PARA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES. 

Quero realizar uma compra! Como devo proceder?
Acesse nosso site, faça um cadastro como Consumidor Final, adicione as peças escolhidas no carrinho e finalize a compra escolhendo a forma de pagamento e envio.
 

Quais são as formas de pagamento?

Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 3x s/ juros  via PagSeguro, Bcash ou Paypal.
 

Já fiz o pedido. Em quanto tempo devo receber?
O prazo de envio da mercadoria é de até 5 dias úteis após a aprovação do pedido pelo financeiro. Se você escolheu o envio via SEDEX o prazo é de mais 2 a 3 dias úteis, para PAC o prazo é de mais 8 a 24 dias úteis, dependendo de sua localidade e EXPORTA FACIL  que o prazo varia pelo tipo de encomenda . Sugerimos consulta no site dos Correios. http://www.correios.com.br/exportafacil/
 

Realizei meu pedido, mas recebi um email dizendo que o mesmo foi cancelado!?
Caso você tenha recebido este email existem opções:


1º O gateway de pagamento pode ter identificado algum tipo de erro de digitação.

2º O nome que está no cadastro não é o mesmo do cartão de crédito utilizado, e por questões de segurança ao cliente, o gateway de pagamento  cancela a compra.
 

Meu pedido chegou  mas não serviu ou não gostei. Como posso trocá-lo?
Para troca basta nos enviar a peça com as etiquetas afixadas com  Nota Fiscal e um lembrete especificando por qual outra referência ou tamanho gostaria de trocar. Antes de nos enviar confira os termos de Troca no site.

 Lembrem-se: Os custos de frete são por conta do cliente (exceto em casos de defeito da peça que o custo do frete é por nossa conta da empresa).
 

Depois de enviar minha peça para a troca, qual o próximo passo?
Após recebermos sua peça, em até 7 dias úteis entraremos em contato através de e-mail ou telefone para darmos inicio a troca.

Posso reservar a peça para troca antes de enviar a mercadoria?

Não. Nós conferimos se a nova peça escolhida está disponível apenas no dia em que recebermos a peça a ser trocada.
 

Para onde devo enviar minha peça para troca?
Para o mesmo endereço da caixinha que você recebeu.  

Rua 04 chac 09 lote 44 loja 01

Taguatinga- DF  Brasil

Cep: 72.110-800
 

Meu pedido ficou em Aberto. Como faço para finalizá-lo?
Você deve acessar a sua conta no site com login e senha, clicar em "Minha Conta", "Meus Pedidos" e finalizar escolhendo a forma de pagamento.
 

É possível comprar no exterior?
A consultar pontos de revenda.·. 

Quero comprar uma peça mas no site consta que a mesma esta esgotada. O que fazer?
Basta cadastrar seu email no link "Avise-me quando disponível" e você receberá um email assim que a peça ficar disponível novamente ou entre em contato O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
 

O que querem dizer os "Status" de pedido?
Análise Financeira: O site leva em torno de 24h para processar o pagamento, por isso não se assuste caso seu status estiver como "Aguardando ", este procedimento é muito comum. 

 

Como faço para monitorar o envio da minha compra?
Quando o status do seu pedido é alterado para "Pedido Enviado", enviamos automaticamente o Código de Rastreio para o seu email para que você possa monitorar o andamento no site dos Correios.

Gostaria ser revendedora. Como faço?
Para ser revendedora você deve acessar o site www.californiasport.com.br  e preencher o cadastro seja um revendedor e aguardar nosso contato.  (Importante que você possua CNPJ).